Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20626 Discussions

É possível dedicar mais memória para o11th Gen Intel(R) Core(TM) i3-1115G4 @ 3.00GHz

lucasglockner
Beginner
1,228 Views

Estou o dia todo tentando aumentar a memória dedicada do notbook para jogar new world, mas não consigo de jeito nenhum, nem pela BIOS e nem pelo regedit, então gostaria de saber se é possível aumentar a memória dedicada do notbook da samsung 11th Gen Intel(R) Core(TM) i3-1115G4 @ 3.00GHz / Windows 11 Home Single Language / 8Gb ram. O notbook possuí atualmente 128mb de memória dedicada, gostaria de passar isso para 2048mb, para ser possível jogar.

 

É visível que há 4085mb de memória Gráfica disponível, porém apenas 128mb sendo usada de fato, como eu poderia usar tudo isso, ou pelo menos metade?

Já li o manual do fabricante, mas não achei nenhuma informação útil que me fizesse conseguir êxito no processo.

0 Kudos
1 Reply
AlHill
Super User
1,218 Views

"dedicated video memory" is absolutely worthless.   If you have a game that "requires" dedicated memory, get rid of it.  Also, dedicated video memory is a function of the bios and has nothing to do with intel.

 

Doc (not an Intel employee or contractor)
[Maybe Windows 12 will be better]

0 Kudos
Reply