Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20602 Discussions

Adaptação de memória ram para placa integrada parece não funcionar

MGolt
Beginner
545 Views

Olá, tenho um notebook com uma intel hd graphics 620, e tenho 12 gb de ram ddr4, eu sei que existe uma função onde o sistema compartilha a memória ram caso seja necessário, mas eu venho percebido que isso aparentemente não acontece em nenhum momento, todas as vezes ele simplesmente deixa o uso em 0,2 de 6,0 gb, nunca aumenta mais do que isso, sendo que estou tentando jogar jogos que estão pedindo 800mb no minimo e um que pede mais de 1 gb de vram nas configs minimas.

Estou utilizando os drivers gráficos e o painel de controle mais novos existentes, foi removida a adptação manual da memória pelo regedit, ou existe outra forma?

poderiam passar essa questão pra equipe do centro de comando?

acredito que se a placa integrada fizesse proveito da memória ram o desempenho seria um pouco melhor.Anotação 2020-01-01 120411.jpgAnotação 2020-01-01 120641.jpgRepare que o uso da memória gpu compartilhada não muda em 3% de uso em relação a 100% de uso, ou seja, na vdd n está compartilhando a ram, vejam essa questão.Anotação 2020-01-01 120641.jpg

0 Kudos
2 Replies
AlHill
Super User
387 Views

Contact your laptop manufacturer for support with THEIR laptop.

Also, use only the driver(s) provided by your laptop manufacturer and not the intel generic driver.

 

Doc

 

0 Kudos
Leonardo_C_Intel
Moderator
387 Views

Hello MGolt

 

Thank you for posting on the Intel® communities.

 

The video memory when using windows 10 and Intel® HD Graphics 620 would be limited by the operating system (OS) to half of the physical memory on the system, by the information that you are giving it is working as expected, you can find more details about the video memory on the frequently Asked Questions for Intel® Graphics Memory on Windows® 10.

 

Note: We only provide support in English, and we have used a translator on your post. 

 

Regards

Leonardo C.

Intel Customer Support Technician

A Contingent Worker at Intel

0 Kudos
Reply