Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20598 Discussions

Alteração fundo videoconferência google meet

Simoneabr
Beginner
678 Views
  • Alteração de fundo google meet: Help, please!!! Alguém, pf... A história é a seguinte: depois de hercúlea saga, já que o número não constava em lugar algum, descobri que minha placa de vídeo é a intel grafics 2000. Eis a questão: não consigo mudar o plano de fundo do meet :(, snap câmera então, sem chance. A princípio consegui mudar o fundo do webex, mas depois de alguns minutos surgiu uma mensagem de incompatibilidade com os drives gráficos, já que não possuem atualização, uma vez que o produto foi descontinuado. Despois de muito pesquisar descobri que o WebGl 2 estava desativado por incompatibilidade com os recursos gráficos. Consegui habilitar o tal WebGL 2 e? não adiantou nada... 😞 Considerando que incialmente foi possível utilizar o recurso de alteração do plano de fundo no webex, não haveria uma forma de manter e reverter a rejeição dos drives pelo navegador? Eu preciso utilizar a alteração de fundo do googlemeet para participar de aulas virtuais, contudo meu intel grafics 2000 não permite. Por favor, alguma solução?
0 Kudos
2 Replies
AlHill
Super User
675 Views

HD 2000 graphics have been discontinued.  If you are running Windows 10, you will be using the Microsoft generic driver, which lacks performance and features.  There is no driver from Intel for WIndows 10.

 

0 Kudos
n_scott_pearson
Super User
665 Views

As well, changing the background is only supported in certain intel Graphics driver releases with certain Intel graphics engines. Nothing as old as your is supported.

Sorry, reality bites,

...S

0 Kudos
Reply