Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20598 Discussions

Atualização do drive Intel(R) Grafics Media Accelerator HD dá tela preta no notebook Pavilion Dm4 1055br com sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-Bit).

CLima11
Beginner
469 Views

Caríssimas e caríssimos, migrei para o Windows 10 e meu notebook HP Pavillion ficou muito pesado, formatei-o e voltei para o Win7 utilizando uma pendrive de boot. Com os drives atualizados no processo de carregamento do Windows antes de colocar a senha do meu Login perco a imagem pois a tela apaga (tela preta), no entanto, tudo parecia estar rodando normamelmente num segundo plano. Consegui acessar configurações do sistema resetando-o e usando o modo de segurança do Windows, daí consegui desinstalar os drives de video. Descobri que o drive problemático é o Intel(R) Grafics Media Accelerator HD. Depois li em algum lugar que sua atualização gerava o problema que descrevi. Enfim, não o instalei, meu computador apesar de formatado está lento e alguns programas gráficos que uso não fluem por conta disso. Agradeço desde já se puderem ajudar.

0 Kudos
1 Reply
n_scott_pearson
Super User
454 Views

I am sorry, but this is simply not going to happen. All processors corresponding and prior to the 2nd generation Core processors have been discontinued. No support for these processors (nor the corresponding chipsets) is being provided with Windows 10.

 

Reality bites,

...S

0 Kudos
Reply