Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20622 Discussions

Não consigo abrir nenhum jogo no Windows 10 (Ou crasha ou da tela azul)

Guh64_exe
Beginner
670 Views

Recentemente eu tinha ganhado um notebook importado da Noruega, Multicom Blocktec 14 (modelo N750WU) (Intel Core i5 8th Gen; Intel UHD Graphics 620; 8gb de RAM; SSD 256gb; HD de 1tb), por ser importado, obviamente não conheço essa marca, pois nele já vinha com outro sistema operacional de uma distribuidora Linux (na qual esqueci o nome), que já veio com um problema no sistema Linux, eu iniciava a sessão, e ele não ligava, então eu resolvi formata-lo e instalar o Windows 10 nele, a instalação nele deu certo, só que, resolvi instalar uns jogos nele, baixei CS GO, Apex Legends, TF2, Fortnite e todos funcionaram bem, só que depois de um tempo todos os jogos começaram a crashar, e as vezes dava tela azul, fui atualizando TODOS os drivers do PC pelo site da marca, principalmente o da placa de vídeo (que também já tinha baixado o driver da placa gráfica no site da intel também, mas mesmo assim o problema continuou), que eu acho que o problema deve ser na placa de vídeo, porque eu percebo que os gráficos ficam bugados antes de crashar, e ja tentei de tudo, atualizei o Windows 10 para a versão mais recente, desabilitei varias opções visuais para melhoria de desempenho, desabilitei também os programas de inicialização, E NÃO ADIANTA NADA!! eu só queria jogar um pouquinho ;-;

 

Eu abro o Fortnite aparece um erro no laucher!!

fortnite2019_09_29.png

 

 

 

 

Eu abro o CS GO fica com os gráficos horríveis (o personagem bugado na imagem) e depois o jogo para de funcionar!!

csgo.png

 

 

 

E quando eu abro o Apex Legends e o Team Fortress 2, o computador para de funcionar e fica com a tela preta, ou as vezes da tela azul, e o audio fica fazendo ruídos.

 

Não sei se realmente deve ser problema na placa de vídeo ou algum problema interno do Notebook, ou talvez também possa ser problema na BIOS (pois não consegui achar o driver da BIOS do meu notebook)!

 

Agradeço pela ajuda!!!

0 Kudos
1 Reply
AlHill
Super User
422 Views

Contact the manufacturer of the notebook for assistance. They are responsible for your support and warranty.

 

Use the drivers provided by the laptop manufacturer, and not the intel generic drivers.

 

Also make sure you are on windows 10, version 1903, and that you have the latest bios for the laptop.

 

Doc

 

0 Kudos
Reply