- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Recentemente eu tive um problema no meu notebook, aconteceu aparentemente do nada, eu estava jogando normalmente e teve uma tela preta, após isso sempre quando inicializava o windows ficava nessa tela preta, ele só iniciava normalmente em modo de segurança. Descobri que se eu desabilitasse a placa gráfica onboard da intel conseguia inicializar o windows normalmente, entretanto a minha placa gráfica ofboard não funciona sem a onboard, ela está presente, mas quando entro em jogos por exemplo, ela não ativa.
Gostaria de saber como posso resolver isso, se é possível desabilitar a onboard e usar a ofboard 100%, ou como resolver esse problema na placa integrada, não faço a minima ideia do que possa ter acontecido, eu posso usar meu notebook normalmente, mas não posso jogar, gostaria de ajuda. O problema acontece sempre que a placa gráfica da intel é ativada, não importando qual versão seja, usei a disponibilizada pelo site da intel pelo site da acer, da microsoft e do próprio windows update.
Quando tento aplicar a placa ofboard manualmente acontece o que vou mandar em anexo.
O modelo do notebook é um acer aspire E5-573g-58b7.
Link Copied
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
I have setup nvdia in my home I am using Ubiquiti AP's first I was having trouble connecting to Wi-Fi and that seems to be fixed. But then I had issues connecting to Google Home, I was able to figure that out by opening port 49153 on my firewall. now I am having an issue where some of the light switches show "Not Detected" in the app even though they are connected to Wi-Fi. what should I do?
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Subscribe to RSS Feed
- Mark Topic as New
- Mark Topic as Read
- Float this Topic for Current User
- Bookmark