Processors
Intel® Processors, Tools, and Utilities
16002 Discussions

Garantia processador .

Leko_soares
Beginner
531 Views
Boa tarde . Enviei um processador que estava na garantia e com defeito, para o rma via correrios. Seguindo todos os passos a passos e instruções do site e via email. Deram um prazo de 3 dias úteis para análise, e mais dois para mandar o novo. Já passa do prazo a um tempo, e informaram via email que meu caso seria escalado. Não tive mais resposta e nem a substituição do meu processador.
Como faço pra entrar em contato direto com o suporte ou algum setor que possa me dar uma reposta e solucionar meu caso?!?
0 Kudos
1 Reply
Jocelyn_Intel
Employee
489 Views

Hello, @Leko_soares  

Thank you for posting on the Intel® communities.  

Informamos que o suporte às Comunidades Intel é fornecido apenas em inglês. Eu usei uma ferramenta de tradução web para traduzir esta resposta, portanto, pode haver alguma tradução imprecisa.   

We understand your frustration about your case, however, Intel communities only provide Technical assistance, if you are looking for live assistance with your warranty, we recommend you contact your local Intel Customer Support regarding your case: 

U.S. and Canada: Intel Customer Support 

Europe, Middle East, and Africa: Intel Customer Support EMEA  

Asia-Pacific: Intel Customer Support APAC  

Latin America: Intel Customer Support LAR   

We understand you have opened a web portal case with us and we will continue to help you through this channel now. We will therefore close this case in any case. Thank you.  

Best regards,  

Jocelyn M.   

Intel Customer Support Technician. 

0 Kudos
Reply