Software Archive
Read-only legacy content

Back Button não aparece como opção no controle Header

Luiz_Leonesse
Beginner
723 Views

Boa noite. Sou novo no uso do XDK e surgiu uma dúvida ao criar um projeto em branco, com HTML 5 + Cordova. Ao selecionar o controle Header, nas properties, ao lado direito, não aparece a opção de back Button. Uma outra dúvida: é possível editar o background do controle Header? Tentei criar um novo style, no lado direito, mas não funcionou. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

0 Kudos
14 Replies
Fabricio_Ferreira
723 Views

Boa noite,

também estou com o mesmo problema. Estou seguindo um tutorial no youtube sobre o XDK, onde o mesmo foi gravado em fevereiro. Teste tutorial no App Designer, quando é selecionado o componente header, nas propriedades do mesmo ha a opçao para selecionar Back Button, porem na verão do XDK que estou usando (2673), esta opção não está disponível.

Ha como habilitar o Back Button diretamente no codigo? 

Grato

Fabrício

0 Kudos
Carlos_K_
Beginner
723 Views

Mesmo problema, todos os videos de tut's do XDK que assisto se usa essa funcionalidade mas na versão 2673 não tem. Acho que só nós estamos utilizando esta versão!

0 Kudos
PaulF_IntelCorp
Employee
723 Views

I'll ask one of our App Designer experts to take a look.

0 Kudos
Fabricio_Ferreira
723 Views

Acabei de atualizar para a versão 2727, porém ainda não ha a opção disponível.

Just upgraded to the 2727 version , but still there is no option available .

 

Imagem feita a partir do video tutorial, nela ha a opção

 

Na ultima versão não ha a opção

0 Kudos
Brian_W_Intel
Employee
723 Views

Hey guys,

First, I'll refer you to this link:
https://software.intel.com/en-us/forums/intel-xdk/topic/600184#comment-1849324