Software Tuning, Performance Optimization & Platform Monitoring
Discussion regarding monitoring and software tuning methodologies, Performance Monitoring Unit (PMU) of Intel microprocessors, and platform updating.
1799 Discussions

intel® Wireless Bluetooth® Drivers for Windows® 10 and Windows 11 Intel® Wireless-AC 9560, Intel® W

drkill65
Beginner
165 Views

Texto de Reclamação (versão final e técnica)

Assunto: Reclamação sobre atualização automática do driver Bluetooth

Prezados,

Gostaria de registrar minha insatisfação com a última atualização do driver de Bluetooth que foi instalada automaticamente em meu computador. Essa atualização não apresentou nenhum aviso prévio ou instruções claras sobre como deveria ser feita a instalação.

Após a atualização, minhas conexões Bluetooth foram corrompidas e deixaram de funcionar corretamente. Além disso, não existe a possibilidade de realizar um downgrade para a versão anterior do driver, o que me impede de restaurar o funcionamento normal do dispositivo.

Detalhes técnicos do equipamento:

• Fabricante: Lenovo
  • Número de produto (PN): 82MD0010BR
  • Número de série (SN): PE0BL7KF
  • Placa-mãe:
    • Fabricante: Lenovo
    • Modelo: LNVNB161216
    • Versão: SDK0T76466 WIN
  • BIOS:
    • Versão: GGCN61WW
    • Data: 2024-11-28
  • Sistema Operacional:
    • Edição: Microsoft Windows 11 Home Single Language (64 bits)
    • Versão/Compilação: 25H2 (10.0.26200)
  • Versão do driver Bluetooth: 23.170.03

Reforço que a falta de aviso adequado e a instalação automática sem opção de escolha causaram prejuízos significativos ao uso do meu computador. Solicito que seja disponibilizada uma correção urgente ou uma forma oficial de reverter para a versão anterior do driver, garantindo a estabilidade das conexões Bluetooth.

Aguardo retorno e providências.

Atenciosamente,
Adriano

0 Kudos
0 Replies
Reply