Embedded Intel® Core™ Processors
Communicate Intel® Core™ Hardware, Software, Firmware, Graphics Concerns
Announcements
For support on Altera products please visit the Altera Community Forums.

Drivers

Gustaxn14
Beginner
616 Views

Estou com problemas em algumas aplicações, e acredito que podem estar relacionados ao fato de que, eu não consigo atualizar meus drivers. Quando entro no Assistente da Intel fala que a Pasta de Configuração está inválida, porém na hora que vou nas configurações para mudar os locais de downloads, simplesmente não me encaminham a lugar nenhum. O site só arrasta meu cursor para cima, não sei oque fazer pois não acho nada na internet relacionado ao problema. Talvez eu tenha apagado ou perdido a pasta, porque recentemente tive um problema no computador relacionado ao disco local, então talvez perdi algumas coisas e a pasta que era usada para salvar pode ter sido uma delas, mas como não tenho certeza do que perdi, então não tem como eu saber se realmente foi isso. Quem puder ajudar agradeço!

0 Kudos
5 Replies
AlHill
Super User
609 Views

So the Intel customer support technicians can have more information about your system, download and run the Intel System Support Utility (https://downloadcenter.intel.com/download/25293/Intel-System-Support-Utility-for-Windows- ) for Windows. Select all data categories and then have it generate a report. Next, have the tool Save the report to a text file (don't try to use the Submit capability; it doesn't work). Finally, using the Drag and drop here or browse files to attach dialog below the edit box for the body of your response post, upload and attach this file to the response post.

Doc (not an Intel employee or contractor)
[CoPilot is a virus, W11 is a keystroke logger, all from MicroSlop]

0 Kudos
Gustaxn14
Beginner
562 Views

Fiz o que você falou acima, aí obtive estes dados.

0 Kudos
AlHill
Super User
560 Views

Besides the assistant, what problems are you having?

Have you contacted samsung?

Doc (not an Intel employee or contractor)
[CoPilot is a virus, W11 is a keystroke logger, all from MicroSlop]

0 Kudos
Gustaxn14
Beginner
546 Views

Eu estava com um problema na Steam, aonde não conseguia inicializar ela, mas acredito que seja algo do app mesmo e no momento esse problema está sanado. Também enfrento em alguns casos o desaparecimento do Wi-fi, onde ele some da barra de tarefas e fica como se estivesse desabilitado, a única forma que encontrei para corrigir isto, foi reiniciando as configurações de rede, porém fazendo assim demonstrou uma solução temporária, porque estes dias para trás tive novamente este problema.

0 Kudos
Gustaxn14
Beginner
546 Views

e ainda não entrei em contato com a Samsung, pois estava acreditando que seriam problemas relacionados ao problema principsl que é a falta de acesso aos Drivers. Obs: Já tive um problema com o Assistente uma vez, porém consegui corrigir, aparentemente era um problema de rede, neste caso atual extrapola a rede e alcança outras barreiras.

0 Kudos
Reply