Graphics
Intel® graphics drivers and software, compatibility, troubleshooting, performance, and optimization
20705 Discussions

Report: Problemas com a(s) api(s) em Tom Clancy's Rainbow Six Siege na Intel HD Graphics 620

WTorr3
Novice
16,138 Views

Estou reportando alguns problemas encontrados por mim ao jogar Tom Clancy's Rainbow Six Siege no meu notebook com graficos integrados intel.(Não sei se este é o meio correto de reportar estes problemas mas gostaria muito de informa-los sobre estas informações).

 

Meu aparelho é um notebook lenovo ideapad 320 com I5 7200u com 8gb de ram ddr4 dual channel (2133 mHz) com a inel hd graphics 620. Atualmente uso a versão 27.20.100.8236 (versão beta do Windows® 10 DCH)

 

A partir dos drivers 27.xx.xxx.xxxx ja é possivel roda-lo em Vulkan (coisa que era impossivel antes) porem, ainda ha presença de crashes constantes nesta api mesmo não utilizando totalmente a quatidade de ram disponivel (ja foi relatado 95% no maximo mas não receio que seja este o problema pois os crashes também ocorriam em porcentagem menores como 80% ou 75%). Também ha ausencia de objetos (como fogo, fumaça, estilhaços, poeira, sague quando acerta inimigos, etc) quase que constantes. Também é reportado problemas ao ultilizar tela cheia em resoluções diferentes da que esta na area de trabalho, sendo este uma possivel causa de crashes. Com o Vulkan, o jogo fica bem mais fluido e com menos framedrops em comparação ao DirectX11 em meu dispositivo.

 

Ja no Direct X 11 tambem há recorrencia de crashes, porem são bem raros. Também é reportado presença de textura ou reflexos onde surgem planos pretos ou brancos em certos mapas com esta api sendo que em versões mais antigas (anteriores a 26.20.100.7000), não havia estes problemas. Há presença de framedrops explicitos quando se deparam com partes mais pesadas no jogo entretanto, acredito que seja normal pois a api depende mais do processador.

43 Replies
Snouzer
New Contributor I
2,086 Views

Well I don't think they would solve this problem anytime soon.

MarvinX
New Contributor I
1,573 Views

Has anyone found fixes yet? I recently started siege again and after a few days the crashing problem came back. Going to test some of the methos mentioned above again. 

0 Kudos
Reply