- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para quem está lendo essa dúvida. Estou aqui para relatar um problema que tive ao atualizar o driver da Intel Graphics do meu notebook, que é um Galaxy Book 2 com o processador sendo o I3 da 12° geração. O problema que aparece na tela inicial do Intel Graphics Software imediatamente após eu tentar atualizar o driver é "A configuração atual do seu sistema não é compatível com Intel Graphics Software." e abaixo deste título, tem uma mensagem dizendo que é para eu verificar se o meu adaptador do Intel Graphics foi detectado e habilitado no gerenciador de dispositivos e que era para eu tambpem considerar atualizar o driver de gráficos para a versão mais recente - que é o que eu acho que estava tentando fazer ao atualizar esse driver que está apresentando problemas - e, por último, que se os problemas persistissem, eu entrasse em contato com o suporte da Intel. Isto é tudo o que aparece na tela após eu tentar instalar/atualizar esse driver. Na tela de instalação, não apareceu nada informando sobre problemas, mas quando finalizou a instalação, que eu abri o software do intel graphics, apareceu esta mensagem que eu digitei. Alguém, por gentileza, consegue me ajudar? Será que tem solução para isso? Obrigado aos que dedicaram um tempo para ler esse texto.
Link Copied
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Hello valdirsjr_,
Por favor, fique informado de que só posso ajudá-lo em inglês. Usei uma ferramenta de tradução web para traduzir essa resposta, então pode haver algumas traduções imprecisas. Daqui pra frente, responderei em inglês.
Thank you for posting in Intel Communities.
To help isolate the root cause and provide you with the best solution, I'll need some additional information:
- Are you experiencing any display or graphics issues that prompted you to update the drivers, or was this a routine update?
- Is this a recent issue, or has this problem existed since you first got the device?
- If possible, could you please provide a screenshot of the exact error message you're seeing in the Intel Graphics Software?
- Could you generate and share an SSU (System Support Utility) log file? This will help us analyze your system configuration in detail.
Once I have this information, I'll be better positioned to provide you with a targeted solution for your specific system configuration.
I look forward to helping resolve this issue.
Best regards,
JeanetteC.
Intel Customer Support Technician
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Hello valdirsjr_,
Por favor, fique informado de que só posso ajudá-lo em inglês. Usei uma ferramenta de tradução web para traduzir essa resposta, então pode haver algumas traduções imprecisas. Daqui pra frente, responderei em inglês.
Did you have a chance to review the previous post?
Please feel free to reach out if you have any questions.
Best regards,
JeanetteC.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Hello valdirsjr_,
Since I haven't received any response from you recently, I will go ahead and close this thread.
Should you need assistance in the future, please submit a new question as this thread will no longer be monitored.
Sincerely,
JeanetteC.
- Subscribe to RSS Feed
- Mark Topic as New
- Mark Topic as Read
- Float this Topic for Current User
- Bookmark
- Subscribe
- Printer Friendly Page