- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
boa noite, comprei um computador montado onde dizia que era um pc com processador intel de 10 geração, no anuncio; nos destalhes estava que o processador era um i7 10750h.
Não sou técnico em informática, e nem entendo muito, acreditei que seria um computador normal, até que: com 20 dias de uso, usei um programa mais pesado e ele deu tela azul, entrei em contato com o vendedor e ele disse que seria as peças mal encaixadas, mandou eu desencaixar e encaixar de novo e o problema persistia, quando deu 35 dia de uso, e conversando com um colega ele disse que poderia ser algum programa de gargalo, e disse para um entrar em um site e ver se a gpu funcionava bem com a cpu, não achava a cpu para selecionar no site, pesquisei e descobri que o processador não é de DEKSTOP e sim de notebook, eu nem sabia que isso era possível.
Ao pesquisar na internet, várias pessoas dizem que isso é uma adaptação e que o conjunto: memoria ram, placa de video, placa mãe e processador, não funciona bem em conjunto, pois não foi projetado para isso.
No entanto não vejo em nenhum lugar algum posicionamento da Intel sobre o assunto, se é possível ou não, se eles atestam ou não esse tipo de enjambre. e se dá problemas futuros
o vendedor que é uma empresa se nega a devolver o dinheiro e pegar o produto de volta.
o meu pedido seria algum estudo que já exista da própria intel ou um artigo feito por algum engenheiro, que deve existir algo assim, ou até mesmo o estudo de algum usuário, que saiba me iformar melhor sobre o assunto, falar dos riscos das voltagens , etc....
Link Copied
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
This is not an Intel problem. You must work with the seller and/or the manufacturer of the device.
This is your processor, which is more than 5 years old.