Software Archive
Read-only legacy content
17060 Discussions

DIV com scroll horizontal dentro de um panel

Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
396 Views

Estou tentando criar um DIV dentro de um panel que tenha scroll horizontal. A ideia é ter uma área com as letras (maior que a largura da página) onde a pessoa possa clicar sobre a letra desejada para acionar a pesquisa com aquela inicial.

Acontece que tentei de várias formas e não consegui fazer o scroll funcionar. Mesmo indicando "overflow:scroll" não funciona. Na emulação chega a mostrar a barra de rolagem, mas no Android nada é mostrado e nada acontece.

Vi que o a DIV afui é travada para scrolling horizontal. Seria esse o problema? Como contornar?

0 Kudos
4 Replies
jair_s_
Beginner
396 Views

Estou com mesmo problema, no emulador funciona normalmente mas no equipamento nao fuciona.

outro problema q estou enfrentando eh que no emulador eu tenho acesso a internet normalmente atraves de link externo, mas no equipamento nao.

 

0 Kudos
Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
396 Views

Eu não consegui resolver isso até hoje. Mudei o enfoque.

Sobre esta questão de acesso à internet, você marcou o item Conection nas configurações de plugin?

0 Kudos
Franklin_P_
Beginner
396 Views

Também estou com o mesmo problema. Alguem conseguiu resolver?

 

0 Kudos
Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
396 Views

Depois de muito tentar, acabei fazendo uma DIV maior que a largura da página e fazendo um deslocamento por botão. Se quiser ver como funciona, baixe o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.confirmakiPro e depois entre com os dados de um evento de teste:

código 131

controle ghijk

senha demoPRO

 

Na tela de recepção de convidados você vai ver a barra no rodapé e um botão de cada lado para movimentar as letras.

Acredito que tenha resolvido bem a questão.

0 Kudos
Reply