Software Archive
Read-only legacy content
Announcements
FPGA community forums and blogs on community.intel.com are migrating to the new Altera Community and are read-only. For urgent support needs during this transition, please visit the FPGA Design Resources page or contact an Altera Authorized Distributor.
17060 Discussions

DIV com scroll horizontal dentro de um panel

Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
741 Views

Estou tentando criar um DIV dentro de um panel que tenha scroll horizontal. A ideia é ter uma área com as letras (maior que a largura da página) onde a pessoa possa clicar sobre a letra desejada para acionar a pesquisa com aquela inicial.

Acontece que tentei de várias formas e não consegui fazer o scroll funcionar. Mesmo indicando "overflow:scroll" não funciona. Na emulação chega a mostrar a barra de rolagem, mas no Android nada é mostrado e nada acontece.

Vi que o a DIV afui é travada para scrolling horizontal. Seria esse o problema? Como contornar?

0 Kudos
4 Replies
jair_s_
Beginner
741 Views

Estou com mesmo problema, no emulador funciona normalmente mas no equipamento nao fuciona.

outro problema q estou enfrentando eh que no emulador eu tenho acesso a internet normalmente atraves de link externo, mas no equipamento nao.

0 Kudos
Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
741 Views

Eu não consegui resolver isso até hoje. Mudei o enfoque.

Sobre esta questão de acesso à internet, você marcou o item Conection nas configurações de plugin?

0 Kudos
Franklin_P_
Beginner
741 Views

Também estou com o mesmo problema. Alguem conseguiu resolver?

0 Kudos
Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
741 Views

Depois de muito tentar, acabei fazendo uma DIV maior que a largura da página e fazendo um deslocamento por botão. Se quiser ver como funciona, baixe o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.confirmakiPro e depois entre com os dados de um evento de teste:

código 131

controle ghijk

senha demoPRO

Na tela de recepção de convidados você vai ver a barra no rodapé e um botão de cada lado para movimentar as letras.

Acredito que tenha resolvido bem a questão.

0 Kudos
Reply