Software Archive
Read-only legacy content
Announcements
FPGA community forums and blogs have moved to the Altera Community. Existing Intel Community members can sign in with their current credentials.
17060 Discussions

Uso de mapas, como criar um app a partir do google maps e suas edições especificas !

Vinicius_Souza
Beginner
997 Views

Olá, Meu nome é Vinicius, a principio sou leigo em questão de programação mais atualmente criei uma boa noção do tal assunto pois estou fazendo diversos cursos on-line e estou interagindo bem com a plataforma XDK.

Indo direto ao assunto: 

Eu estou com objetivo de criar um app com base em mapas.

Basicamente quero que o app funcione em qualquer plataforma mobile.

O app tem como objetivo ter pontos marcados, endereços onde poço identificar quais pontos marcados estão ao meu redor a partir da minha localização atual como por exemplo bares e restaurantes ou pontos turísticos  !

De forma alguma quero criar um app gps onde são marcados meus paços por segundos ou tempos estipulados !

Tendo os pontos e endereços marcados no mapa e sabendo meu local atual poço clicar sobre um ponto próximo ao meu e definir uma rota de partida entre ''ponto (a) minha localização'' e ''ponto (b) endereço de objetivo'', basicamente poço sitar como exemplo o atual serviço do google maps my maps, mais sem a opção de um usuário alterar tais pontos do mapa !

Quero poder ver minha localização no map.

E poder atualizar essa app constantemente !

Se possível ver a opção km entre meu ponto de localização e o ponto previamente configurado e marcado permanente no mapa !

O app é para facilitar o acesso a diversos pontos com geolocalização ! 

Gostaria de orientações bem detalhada do assunto para eu poder progredir positivamente com meu projeto, sendo este objetivo concluído pretendo partilhar os conhecimentos para futuros desenvolvedores de tal aplicação !

Deis de já agradeço, Saúde e Paz a todos pois o resto nós conquistamos !

Meu eficiente para dialogo é: viniciussouza.on@gmail.com

0 Kudos
3 Replies
Vinicius_Souza
Beginner
997 Views

Veja um exemplo que desenhei no google maps, está anexado em forma de imagem !

0 Kudos
Chris_P_Intel
Employee
997 Views
0 Kudos
Vinicius_Souza
Beginner
997 Views

Mesmo com esse video as informações ficam vagas, está um tanto que dificil encontrar material para o xdk, é uma ferramenta espetacular que ainda está precaria de informações !

0 Kudos
Reply