Software Archive
Read-only legacy content
17061 Discussions

Uso de mapas, como criar um app a partir do google maps e suas edições especificas !

Vinicius_Souza
Beginner
463 Views

Olá, Meu nome é Vinicius, a principio sou leigo em questão de programação mais atualmente criei uma boa noção do tal assunto pois estou fazendo diversos cursos on-line e estou interagindo bem com a plataforma XDK.

Indo direto ao assunto: 

Eu estou com objetivo de criar um app com base em mapas.

Basicamente quero que o app funcione em qualquer plataforma mobile.

O app tem como objetivo ter pontos marcados, endereços onde poço identificar quais pontos marcados estão ao meu redor a partir da minha localização atual como por exemplo bares e restaurantes ou pontos turísticos  !

De forma alguma quero criar um app gps onde são marcados meus paços por segundos ou tempos estipulados !

Tendo os pontos e endereços marcados no mapa e sabendo meu local atual poço clicar sobre um ponto próximo ao meu e definir uma rota de partida entre ''ponto (a) minha localização'' e ''ponto (b) endereço de objetivo'', basicamente poço sitar como exemplo o atual serviço do google maps my maps, mais sem a opção de um usuário alterar tais pontos do mapa !

Quero poder ver minha localização no map.

E poder atualizar essa app constantemente !

Se possível ver a opção km entre meu ponto de localização e o ponto previamente configurado e marcado permanente no mapa !

O app é para facilitar o acesso a diversos pontos com geolocalização ! 

Gostaria de orientações bem detalhada do assunto para eu poder progredir positivamente com meu projeto, sendo este objetivo concluído pretendo partilhar os conhecimentos para futuros desenvolvedores de tal aplicação !

Deis de já agradeço, Saúde e Paz a todos pois o resto nós conquistamos !

Meu eficiente para dialogo é: viniciussouza.on@gmail.com

 

 

 

0 Kudos
3 Replies
Vinicius_Souza
Beginner
463 Views

Veja um exemplo que desenhei no google maps, está anexado em forma de imagem !

 

0 Kudos
Chris_P_Intel
Employee
463 Views
0 Kudos
Vinicius_Souza
Beginner
463 Views

Mesmo com esse video as informações ficam vagas, está um tanto que dificil encontrar material para o xdk, é uma ferramenta espetacular que ainda está precaria de informações !

0 Kudos
Reply