- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Olá, Meu nome é Vinicius, a principio sou leigo em questão de programação mais atualmente criei uma boa noção do tal assunto pois estou fazendo diversos cursos on-line e estou interagindo bem com a plataforma XDK.
Indo direto ao assunto:
Eu estou com objetivo de criar um app com base em mapas.
Basicamente quero que o app funcione em qualquer plataforma mobile.
O app tem como objetivo ter pontos marcados, endereços onde poço identificar quais pontos marcados estão ao meu redor a partir da minha localização atual como por exemplo bares e restaurantes ou pontos turísticos !
De forma alguma quero criar um app gps onde são marcados meus paços por segundos ou tempos estipulados !
Tendo os pontos e endereços marcados no mapa e sabendo meu local atual poço clicar sobre um ponto próximo ao meu e definir uma rota de partida entre ''ponto (a) minha localização'' e ''ponto (b) endereço de objetivo'', basicamente poço sitar como exemplo o atual serviço do google maps my maps, mais sem a opção de um usuário alterar tais pontos do mapa !
Quero poder ver minha localização no map.
E poder atualizar essa app constantemente !
Se possível ver a opção km entre meu ponto de localização e o ponto previamente configurado e marcado permanente no mapa !
O app é para facilitar o acesso a diversos pontos com geolocalização !
Gostaria de orientações bem detalhada do assunto para eu poder progredir positivamente com meu projeto, sendo este objetivo concluído pretendo partilhar os conhecimentos para futuros desenvolvedores de tal aplicação !
Deis de já agradeço, Saúde e Paz a todos pois o resto nós conquistamos !
Meu eficiente para dialogo é: viniciussouza.on@gmail.com
- Tags:
- HTML5
- Intel® XDK
Link Copied
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Veja um exemplo que desenhei no google maps, está anexado em forma de imagem !
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Does this video help? It is in English.
https://software.intel.com/en-us/videos/service-results-as-markers-on-a-google-map
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Mesmo com esse video as informações ficam vagas, está um tanto que dificil encontrar material para o xdk, é uma ferramenta espetacular que ainda está precaria de informações !

- Subscribe to RSS Feed
- Mark Topic as New
- Mark Topic as Read
- Float this Topic for Current User
- Bookmark
- Subscribe
- Printer Friendly Page