Wireless
Participate in insightful discussions regarding issues related to Intel® Wireless Adapters and technologies
7617 Discussions

Intel Wireless Bluetooth não funciona depois da atualização

anavc
Beginner
685 Views

Olá!

 

Recentemente realizei a atualização do Driver para o Intel Wireless Bluetooth disponibilizado, e após a atualização, ele parou de operar com quaisquer dispositivos sem fio. Em um primeiro momento, houve ruídos e distorções estáticas durante a conexão, em seguida, houve perda de alcance na conectividade - os dispositivos só se mantinham conectados se houvesse uma proximidade muito grande com o notebook - e por fim, ele parou de funcionar de vez . 

Em muitos momentos, demora para considerar os dispositivos - celulares, controles, headsets, etc - e não mantém a conexão por mais de 10 segundos.

A versão atual é a mais recente,  23.10.0.2. E a minha versão do Windows, é a 11.

Já realizei todos os testes de funcionalidade, como o assistente de atualização de vocês, e da própria Microsoft para encontrar possíveis falhas, e todos informam que o driver está funcionando corretamente, embora aqui, informe "OK".

 

Tentei uma instalação limpa duas vezes, reinstalei conforme versões anteriores, verifiquei as conexões de WI-FI e outras configurações, mas nada aponta outras falhas, e as instalações não resolvem. 

 

Os dispositivos sem fio usados ​​para teste também não são problema, pois usados ​​em outros computadores, e não houve problema de conexão. Além disso, não houve alterações de hardware ou software no computador, além das atualizações feitas, que foram disponibilizadas pelos fabricantes, e pelo Windows. 

 

 

Alguém resolveu? Estou precisando muito de uma solução, porque preciso fazer uso dos dispositivos sem fio diariamente. 

 

Aguardo.

 

 

Labels (1)
0 Kudos
3 Replies
JayB_Intel
Employee
670 Views

Hello anavc,


Por favor, esteja ciente de que eu só posso apoiá-lo em inglês. Eu usei uma ferramenta de tradução web para traduzir esta resposta, portanto, pode haver alguma tradução imprecisa.


Thank you for posting in the Intel® Communities Support.


If the drivers are holding up and it is indicated that it is properly installed, there is a possibility of a hardware issue. Also, since you have a laptop/notebook system there is also a chance that your laptop requires a specific driver for its Wireless Bluetooth adapter.


However, for us to better understand the situation and to provide relevant support, may we know the model of your laptop/notebook? Have you tried reverting/rolling back its driver?


Also, kindly download and run Intel SSU - https://www.intel.com/content/www/us/en/download/18377/25293/intel-system-support-utility-for-windows.html?v=t and send us the system scan for further analysis. This can help us with diagnostics and troubleshooting.




Best regards,

Jay B.


0 Kudos
JayB_Intel
Employee
641 Views

Hello anavc,


Were you able to check the previous post? Let us know if you still need assistance.  



Best regards,

Jay B.


0 Kudos
JayB_Intel
Employee
611 Views

Hello anavc,


As I have not heard back from you regarding on our last comment post, we will close this inquiry now. If you need further assistance, please submit a new question as this thread will no longer be monitored.



Best regards,

Jay B.


0 Kudos
Reply