Gaming on Intel® Processors with Intel® Graphics
Ask questions and get answers, tips/tweaks, and techniques from product and technology experts

Parceria

jadesayuri
Beginner
832 Views

Carta de apresentação:
Chamo-me Jade Sayuri, tenho 20 anos e atualmente resido em Joinville — SC
Estou no meio dos jogos desde muito pequena, desde então presenciando muitas situações de pessoas que fazem parte da minoria.

Dito isso, pensei em formas imagináveis ​​de contribuir com essa comunidade que tanto de incentivo e apoio, então eu crio o Projeto HIRAETH e LINEUP Feminina de Valorant para trazer mais visibilidade e acessibilidade para todos.

No projeto visamos o respeito e todos os nossos valores, temos pessoas diversas, cada uma com uma história única.

Nossos animais são visibilidade para essas pessoas com nossos influenciadores que somam mais de 600 mil seguidores para abrir portas e ajudarmos no projeto em busca de também para pessoas e necessitados em situação de rua chamado ALIMENTANDO O AMOR e se encontra também no Projeto HIRAETH .

Esse projeto consiste na distribuição de alimentos, água, cestas básicas, alimentação e cestas frias para os dias chuvosos.

Gostaríamos de solicitar uma pequena atenção em nosso projeto para uma avaliação de uma parceria possível, para que assim tenhamos a oportunidade de realizar grandes feitos.
Obrigada pela atenção, EQUIPE HIRAETH

0 Kudos
1 Reply
DeividA_Intel
Employee
818 Views

Hello jadesayuri,  



Thank you for posting on the Intel® communities. I understand that you are interested to get a partnership with Intel.


What you are trying to do is noble and will help a lot of people, the community member may see this post and share their thoughts. In order for you to get the information about the partnership with us I recommend you to check the following article and send an email to the team in charge.



I do appreciate your comprehension. Please keep in mind that this thread will no longer be monitored by Intel.  



Regards,  

Deivid A.  

Intel Customer Support Technician  


0 Kudos
Reply