No momento estou utilizando a versão do driver 20.19.15.5058, mas o bug aconteceu em outras versões também. Quando eu abro algum programa, o programa inicia com diversas manchas pretas, tenho o print que tirei quando abri o navegador firefox (imagem f1), e o mesmo bug acontece quando abro diversos programas. Outro bug é que diversas imagens no navegador ficam cheia de manchas e não é o navegador pois em qualquer navegador aparecem as manchas em imagens (imagem 1) mas o bug mais insuportável acontece no game League of Legends, onde a tela fica piscando e o jogo crasha. Recebo uma mensagem de erro (imagem erro). Por favor, me ajudem, meu computador está muito bugado, até programas de edição como Excel e Word estão terríveis para usar, pois a tela fica distorcida, diversos bugs que tornam o uso praticamente impossível.
E eu acredito ser culpa do driver da intel, pois quando desinstalo, o uso do computador se torna normal, entretanto, não consigo jogar sem o drive instalado e a resolução da tela fica péssima, por isso preciso de um drive funcional. Notem na imagem f1 diversos tracejados na tela
連結已複製
Please provide us with more information regarding your system.
If laptop: What model? What processor? Multiple graphics solutions (i.e. NVIDIA or AMD graphics also included)?
If desktop: What motherboard? What processor? Add-in (NVIDIA or AMD) graphics card also included? If so, what is model number?
For both: What version of Windows? Be complete; example: "Windows 10 Pro Release 1809 Build 17763". What memory?
...S
The typical reason for seeing artifacts like this on the screen is as a result of bad memory. Can you test your memory using MemTest86+ or something similar? MemTest86+ is free and can be downloaded from a number of places. Alternatively, do you have access to other memory that you try using in this PC instead?
...S