Community
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Santos__Gustavo
Beginner
95 Views

Intel HD Grapichs 4000 dando muito lag no Fortnite

Quando eu comecei a jogar Fortnite a alguns meses atrás o jogo rodava normalmente, mas depois com o tempo o mesmo foi diminuindo o desempenho e no momento em que escrevo essa mensagem o jogo roda a 20FPS, caindo pra 5 durante a partida. Quando começou a ficar lento da primeira vez, eu formatei o notebook e o problema foi resolvido temporariamente. Porém aconteceu de novo e nem mesmo a formatação resolveu o problema. Mesmo eu diminuindo a resolução do jogo drasticamente o problema continua e o FPS continua o mesmo de quando a resolução está alta (diferença de 5 FPS no máximo). Sempre quando o jogo fica impossível de se jogar eu desinstalo e instalo o driver da Intel HD Graphics 4000 novamente e ganho um pouco a mais de FPS e o jogo trava um pouco menos, porém ainda sim fica impossível de jogar. Já teve vezes em que só a reinstalação do driver da HD Graphics 4000 resolvia o problema de lag e o jogo voltava totalmente ao normal, porém hoje em dia não resolve mais. Agradeço se puderem me ajudar com isso, pois já entrei em contato com o suporte do jogo e disseram que não é do jogo.

0 Kudos
1 Reply
Belfort__Jordan
Beginner
95 Views

Intel HD 4000 can run numerous amusements as it is DirectX11 perfect it can likewise run new diversions which requires DirectX 11 cards. The main Problem is that it cannot run them at great goals and Good video settings, and your Ram and CPU should e great Do My Online Accounting Homework - DoMyAssignmentForMe to help it.

Reply