Software Archive
Read-only legacy content
17061 Discussions

Transição de páginas no IONIC

Jefferson_R_
Beginner
405 Views

Bom dia Pessoal!

Então, criei um app no XDK com IONIC  e ele está pronto e rodando redondinho, só que não sei e procurei e não acho. Quero saber como aplicar as transições de página aquela de slide?. Agradecido se puderem me ajudar. Obrigado!

0 Kudos
3 Replies
Regis_O_
Beginner
405 Views

Oii Jefferson.

Estou com a mesma dúvida, acredito que você já tenha achado onde aplicar a transição.

Compartilhe conosco se souber, por favor..

Obrigado.

0 Kudos
Jefferson_R_
Beginner
405 Views

Opa boa noite Regis!

Camarada a solução que encontrei foi criar o esboço de meu app no "IONIC CREATOR" segue o link: https://creator.ionic.io/app/dashboard/projects você deverá criar uma conta que te permite criar um projeto por vez, a interface de criação é bem semelhante a do intel XDK bem simples e com diversos recursos do Ionic framework.

1 - Depois de criar teu projeto e só "exportar", ele vai gerar um arquivo zip com o código fonte, você deve extrair em um diretório de sua preferência;

2- Depois de extrair deverá cria uma pasta www e colocar todos os arquivos do projeto nela;

3- Abre o XDK vai em novo projeto e coloca em importar código HTML5;

4- Escolha um nome para o projeto, e selecione sua pasta www onde se encontra o fonte do projeto;

5 - Você deverá optar por utilizar ou não o Cordova no seu novo projeto.

Era isso! Seu projeto vai rodar no intel XDK como criou la no Ionic Creator, com as transições de páginas e tudo mais. Tenho utilizado muito o creator pois facilita e muito na criação do projeto com IONIC, depois é só fazer o backend. espero ter ajudado e tirado a duvida de quem tem essa mesma necessidade.

Fico a disposição no e-mail jeffersonribeiro1988@gmail.com 

Abraço!

0 Kudos
Alex_Hang
New Contributor II
405 Views

Hello, here you can find the answer to this problem: http://stackoverflow.com/questions/22602504/phonegap-slide-transition-effect-on-pages-without-any-ui-framework

Hope this helps you

0 Kudos
Reply