Software Archive
Read-only legacy content
17061 Discussions

Trigger/Action No working - Trigger/Action não funciona

Peterson_O_
Beginner
188 Views

Please,

In my project I have two files in folder "www", it are "index.html" and "info.html".
In each file I have buttons triggered with animated sidebars. In file "index.html" it working normally but in another file, "info.html" it button triggered with action in animated sidebar no working. But if I to rename the file "info.html" for "index.html" the button to working normally.
How Can I to do for trigger/action to working in file "info.html"
The same happen if I link in a subpage, in file info.html the buttons no working (the script).

----------------------------------------

Galera, no projeto do meu app tem outras páginas além da index.html. Porém nessas outras paginas as ações dos botoes nao funcionam. Exemplo:
Na index.html tem um botão que chama um "sidebar - left" funciona normal.
Já na pagina "info.html" tem um outro botão que chama outro "sidebar - left" só que nao funciona.
Eu percebi que se eu renomear a página "info.html" para "index.html" a ação funciona... o que será?
O mesmo acontece se eu, no arquivo "info.html" linkar um botão a uma subpagina criada, ele simplesmente nao funciona no link do script.
Pode ser algum conflito???
Por que so funciona na index.html??

0 Kudos
3 Replies
Hamilton_Tenório_da_
Valued Contributor I
188 Views

Peterson> você está usando vários arquivos .html no projeto? Eu tenho vários aplicativos e todos possuem apenas um arquivo .html (o index). Todas as páginas que tenho nos aplicativos são sub-paginas da principal e estão dentro do mesmo arquivo.

Você viu os tutoriais do XDK? 

0 Kudos
Peterson_O_
Beginner
188 Views

Sim, estou usando mais de um html...
Isso é errado?
Na verdade São 3
o index é uma tela principal que possui botões que levam à outras duas html... nessas outras eu criei subpaginas, achei que assim ficaria mais organizado...

0 Kudos
PaulF_IntelCorp
Employee
188 Views

Peterson -- it is better to build a single-page app, using multiple html files is difficult and not recommended. What tutorials are you watching that recommend multiple HTML pages?

0 Kudos
Reply